domingo, 28 de novembro de 2010

" Dedicado a amiga Isabela."

" A procura de um alguém
me deparei com você,
que me encatou logo
com seu jeito de ser.

Não digo somente do físico,
pois não é tudo para mim.
Digo mais do que seu lindo sorriso
o jeito com que me fez sentir assim.


Com tuas palavras doces,
numa ilusão me transformou,
e nos seus segredos contidos,
por algum tempo se camuflou.
E pensastes que numa boba
com o tempo me transformei,
mas existe uma mulher aqui dentro
que não me impede de viver.
E nem em falsas verdades
não me permite acreditar.


As tuas voltas e mentiras me fizeram repensar,
o quanto quero algo melhor,
 e sei, posso encontrar.



No seu jogo infantil não pude me deixar levar
e hoje mesmo sozinha sei, é o melhor lugar.

Dessa forma, com mentiras
não poderei hoje te amar ...
Não que sejas a pior pessoa do mundo ,
mas contigo não posso ficar... " K.S.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expressem aqui!!!>>>>>