quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não era a hora....

"Ainda não era hora...
meu propósito não chegara ao fim.
Na verdade nem sei quando irá chegar
e sinto que minha vontade está sendo maior que o que preciso na verdade.
Tento me segurar...

Preciso te deixar em paz e me deixar em paz...
Mas não consigo....
Me diriges a palavra como uma tortura
me confrontando e me  fazendo sentir pior que antes.
Por que isso?
Por que assim?

Não me respondes nada que pergunto, 
simplesmente segues como se nada acontecesse.
Será que aí dentro ainda pulsa meu nome?
será que algum dia pulsou?

Tenho medo desta resposta...
Será que tudo que vivi foi realmente só 
dentro de algo que na verdade nunca teria um futuro?
Meu sacrifício foi todo em vão?
E o seu?

Não era a hora mas você veio, por que?
Minha intenção não é ferir,
mas saiba que enquanto aqui pulsar seu nome 
me preocuparei como você como se de mim fosse,
e mesmo que algum dia não te veja ou me sinta por perto
em minhas orações o seu nome continuará a se fazer presente.

Não quero pra você o que não quero para mim.
e mesmo que eu ganhe muito de alguma forma com meu propósito você ainda permanece "aceso" em mim...

E que, algum dia possas entender por que agi assim;
de forma inesperada, desesperada, contrariada, confusa, alterada 
e que perdi em não ter dado em nada, tanto esforço feito para provar meus sentimentos... (K.S.B)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expressem aqui!!!>>>>>