domingo, 17 de abril de 2011

Percepções do tempo...

É perceptível o quanto que várias coisas a sua volta em seu presente e até mesmo do passado, começa a fazer sentido.Uma questão de paz interior para perceber e entender aquilo que antes não era claro para si mesmo.

É difícil lidar com algumas realidades mas temos que passar  por  elas, não podemos poupar-nos de dores, tristezas, erros, incertezas e enfim, tudo aquilo que acaba nos contrariando. Querendo ou não faz parte de um ciclo que se repete na vida para cada um, porém, em situações diferentes, de acordo com nossas escolhas e atitudes perante a nós mesmos.

Então chega um momento em que mesmo sem querer e contrariando até mesmo nossos próprios sentimentos, temos que tomar caminhos diferentes para prosseguir com planos, objetivos, desejos metas, entre outros. Desfazendo até grandes planos a ser realizados em conjunto, ou com um alguém determinado, em função das voltas que a vida dá para que chegamos aonde devemos, de fato, chegar.

E eis que se formos estudar mais a fundo o que representa tanta mudança, tantas voltas , acerto e erros, enfim, essa confusão que se dá até chegar a um certo ponto, chegamos a conclusão que ...
Só chegaremos a um ponto tão desejado se for realmente o que estiver escrito que devemos ter e a nossa teimosia em tentar tudo de nosso jeito achando sempre que sabemos o que é melhor para nós, que nos faz passar por tantas situações e transições muitas vezes e na maioria delas, desnecessárias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expressem aqui!!!>>>>>