domingo, 5 de dezembro de 2010

.... 2

" Existe uma dor que não é mais amor,
por que com o tempo tudo se transformou.
O que antes sentia em ódio se formou,
e a sua imagem, para mim também mudou.

Por que tantas enganações e falsidades?
Por que se camuflou no que não existia?
Por que falou em amor por todo aquele tempo
se o amor que era bom, era mentira ?

Você diz saber amar, não sei se é verdade
diante de tantas palavras que não são sinceras,
diante da situação em que se encontra,
jã não poso acreditar em palavras vazias.

Agora segue sua vida e me esquece de uma vez,
nem se lembre dos momentos bons, pois não mereceu,
e com tanto tempo juntos nunca me conheceu,
pois se conhecesse de verdade ficaria ao lado meu.

Toda a história dentro de mim mudou,
e nem sinto pena se o amor acabou..." K.S.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expressem aqui!!!>>>>>