sábado, 4 de dezembro de 2010

MÃE

" Foi você quem me fez estar aqui hoje,
me ensinou o que é carinho, amor, proteção, me fez alguém cheio de inspiração para isto lhe oferecer.
Me carregou por muito tempo em teu calor incomparável e jamais encontrado neste mundo do nosso viver.
Por você faço poesias, canções, e muito mais.Tenho orgulho de dizer que te amo demais...
Sim, te amo!

Por tudo que fez, que faz  e aquilo que nem sei mais, mas sei que você ainda fará por mim.
Você me traz alegrias, reflexões, aprendizados e nunca desilusões.
No entanto o dia em que me fizer chorar é por que as verdades são difíceis de ouvir, difíceis de aceitar.
Mas sempre saberei que a sua importância estará acima de qualquer sentimento ruim a me torturar,
pois me ensinou o mais belo dos sentimentos as mais lindas formas de amar.

A sua prova de amor veio logo antes de eu começar a andar,
me trouxe em teu ventre sem ao menos se queixar, adivinharas que as alegrias futuras iriam te recompensar e se houvesse alguma decepção e incerteza, logo logo iria passar, pois não deixaria nenhum segundo de me orientar.

Honrrará o sangue que corre em nossas veias e não tem como mudar, mesmo que eu não sejas o que tanto sonhou não irá me abandonar e se por ti eu não chore, comigo irá chorar,
pois sei que seu amor por mim, MÃE, jamais acabará." K.S.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expressem aqui!!!>>>>>