quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Expresse!!!

" As vezes na vida temos que nos expressar, arrancar do peito a felicidade, a angústia, tristeza, mágoa e transformar em palavras.
Dizer o que sentimos, dizer o que concluimos após os fatos e atitudes.Dizer verdades ( se forem, mas se não forem também, fica sendo)e se, se  arrepender em dizer, se errependa para Deus, ele saberá reconhecer suas falhas assim como perdoá-las.

O importante é não se rebaixar nem deixar ser humilhado por ninguém, muito menos para quem não mereça que você se inferiorize.
_ Quer saber?! Para ninguém e pronto!
E os incomodados que aprendam a viver dos seus erros. Por quê, para muita gente só ver o erro alheio não ensina a viver. Precisa se jogar de um precipício também para sentir a dor do que ver que quem se jogou não foi feliz.
Mas a questão aqui é falar, se expressar, mesmo que de alguma forma isso doa, temos que falar.
Muitas vezes precisamos passar por situações onde não gostariamos de falar certas coisas mas acabamos tendo que assim fazer para mostrar que somos alguém também, merecemos o minimo de respeito possivel e não é só, merecemos muito mais...

Então, que quando for preciso fale, se for pensar antes, pense e fale, não guarde com você o que pode não lhe fazer bem principalmente quando houver pasticipação de outra pessoa.

Se for pra melhorar que melhore logo, se for pra ser feliz que seja logo, mas se for pra doer e sofrer que seja tão logo quanto ser feliz pois isso faz parte da vida e um dia aprederemos a ser felizes." K.S.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expressem aqui!!!>>>>>