quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

REFLETIR...

" Quer ficar só, quer curtir, quer ser livre, quer ser feliz.
E dizer que nunca encontrou felicidades ao lado de quem dizia tanto amar,
ou mentiu o tempo todo ou está tentando se enganar.

Mas se quer dessa forma, que assim seja!
Eu não deveria ter voltado atrás das palavras, pois já sabia o queria, mas voltei...
Achei que valia a pena e chorei...
Achei que seria forte mas doeu...
E agora vai passar, sei que vai passar.
Tudo passa por que isso não passaria?

Vou em busca das realizações pessoais, aquilo que pode ter ficado perdido em nosso passado.

Vou em busca da minha valorização perdida em minha dedicação por ti, vou em busca de ser alguém melhor ja que não fui pra você...

Vou em busca de ser eu mesma e não a que tive que ser ..." KS.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expressem aqui!!!>>>>>